terça-feira, 6 de novembro de 2012

Novo filme Thor the dark world


Marvel Studios Updates

Aqui está o novo filme Thor 2 foi lançado o primeiro com muita audiência que esse foi lançado 


 
Nós temos uma tonelada de Marvel Studios notícias para você, a partir de "Thor: The Dark World" para "Homem de Ferro 3" e "Homem-Formiga", tudo bem aqui na Marvel.com!

A primeira é a data oficial de lançamento de "Ant-Man", dirigido por Edgar Wright, que chegará aos cinemas em 06 de novembro de 2015!

Em seguida, os dois "Homem de Ferro 3" e "Thor: The Dark World" receberá lançamentos em 3D em 3 de maio de 2013 e 08 de novembro de 2013, respectivamente. Mas isso não é tudo - nós também temos o synpisis enredo oficial para a próxima aventura cinematográfica de Thor!

Confira algumas informações atualizadas sobre "Thor: O Mundo das Trevas", e como sempre, fique atento para Marvel.com para saber mais sobre seus heróis na tela grande!

Marvel "Thor: The Dark World" continua as aventuras de tela grande de Thor, o Avenger Poderoso, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. No rescaldo da Marvel "Thor" e "Marvel The Avengers," Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos ... mas uma raça antiga, liderada pelos retornos Malekith vingativos para mergulhar no universo de volta para as trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não pode suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, no entanto, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

E não se esqueça de que "Capitão América: O Winter Soldier" chega aos cinemas em 4 de abril de 2014, e "Guardiões da Galáxia" sobe em 01 agosto de 2014!

site para mais informações:http://marvel.com/news/story/19555/marvel_studios_update_thor_iron_man_ant-man

Nenhum comentário:

Postar um comentário