segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um grande fã de Hulk


Essa e uma loja na Venezuela em Valencia no shopping metropolis em uma loja de brinquedo muito legal imagine quanto tempo isso deve durar para montar

Homem de ferro 3 e um novo vilão



Um novo vilão de ferro quem sera veja e saiba

diretores de capitão america


                   À procura de um diretor para “Capitão América 2” desde Março, a Marvel fez sua escolha e anunciou que a dupla Joe e Anthony Russo irá assumir a responsabilidade de dirigir a sequência do filme do primeiro vingador.

Os irmãos são conhecidos por sua experiência televisiva, tendo trabalhado em “Happy Endings” e “Community”. Os dois também dirigiram a comédia “Dois é bom, Três é demais”. Essa é a segunda vez que o estúdio contrata profissionais da televisão para dirigir seus projetos. Em Dezembro de 2011, Alan Taylor, da série “Game of Thrones, assinou contrato como diretor de “Thor 2”.



Apesar dos poucos detalhes divulgados, o enredo da continuação seguirá a partir dos eventos de “Os Vingadores” e mostrará as dificuldades de Steve Rogers para adaptar-se ao mundo moderno, enquanto continua sua colaboração com a S.H.I.E.L.D.
O novo roteiro será assinado pelos mesmos escritores do primeiro, Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens do longa-metragem devem começar no final desse ano e a estreia acontece em 04 de Abril de 2014.

Big hero um novo manga da Marvel


Um novo manga da Marvel ,para saber clique em mais informações