terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jogo Os vingadores xbox -360








UM JOGO ONDE VOCÊ PODE SER OQUE QUISER , NOS MOVIMENTOS DO KINECT VOCÊ MANDA RAIO LASER COMO HOMEM DE FERRO,THOR COM SEU MARTELO E ETC,,,

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Marvel Avengers: Battle For Earth Xbox 360 box art

"Vingadores da Marvel: Battle for Terra" já está disponível para compra em lojas na América do Norte.
"Vingadores da Marvel: Battle for Terra" é o brawler herói Ultimate Super definir em autênticos quadrinhos ambientes livro de estilo de arte e baseado na história icónica Secret Invasion. Os jogadores vão viajar de volta no tempo para a preservação tropical icônico pré-histórico, a Terra Selvagem, ou hop a bordo do navio assinatura do ficcional inteligência / defesa agência SHIELD para salvar o Universo Marvel a partir da Invasão Skrull.
"Battle For Terra" fornece quantidades infinitas de diversão e entretenimento para a família através de uma variedade de modos de jogo, como a campanha, arcade, desafios, versus e torneio. Seja jovem ou velho, os fãs vão apreciar 
encarnar seu personagem favorito no modo co-op popular e on-line para lutar contra seus amigos.

Avengers: Battle for Earth Now Available

Os jogadores podem escolher a partir de 20 de seus favoritos clássicos heróis ou vilões Marvel Super dentro do jogo, incluindo todos os Vingadores, Homem-Aranha e Wolverine. Usando Kinect e movimento de jogo, os jogadores vão usar o seu corpo cheio de agir ataques poderosos, como atirando flechas como Hawkeye, atingindo uma mordida debilitante como Viúva Negra ou arremessar pedras gigantescas de concreto como o Hulk.
Desenvolvido pela Ubisoft Quebec, "Vingadores da Marvel: Battle for Terra" já está disponível na América do Norte no Kinect para a Xbox 360, e estará disponível no sistema da Nintendo Wii U em dezembro.
Para mais informações sobre "Vingadores da Marvel: Battle for Terra", por favor visite AvengersBattleForEarth.com.
Nesse meio tempo, aprender mais sobre "Vingadores da Marvel: Battle for Terra" nos dois vídeos abaixo, o primeiro com Stan Lee! Além disso, confira a galeria de imagens com os vídeos! 

algumas coisas estão estranha e que foi traduzido

site:http://marvel.com/news/story/19639/avengers_battle_for_earth_now_available?nav=1

 não esqueçam de comentar sua opinião e importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário