terça-feira, 26 de junho de 2012

Hulk 3

Kevin Feige acredita que um novo filme do personagem só vai acontecer depois da produção dos Vingadores. “Acho que existe essa chance. E certamente é nossa intenção aproveitar os mesmos atores de filme a filme, sempre que possível.”
O principal impedimento para a produção já foi contornado. O ator Edward Norton fez as pazes com a Marvel após uma briga por causa da edição final de “O Incrível Hulk”. Por conta disso, sua participação em um novo filme do Hulk ou no filme dos Vingadores era incerta. Felizmente, são águas passadas. Norton falou sobre o assunto durante uma entrevista ao site ComingSoon e revelou que o executivo com quem ele tinha brigado já não trabalha mais no Marvel Studios e isso foi o primeiro passo para as pazes.
“Estamos em contato através de meus agentes. Eles (Marvel Studios) têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk. Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores”, disse Norton.
Apesar de a sinoplse de “Os Vingadores” ainda não ter sido revelada, nos quadrinhos a participação do Hulk é primordial. É para deter a sua destruição que os heróis Homem de Ferro, Thor e Capitão América se juntam no primeiro gibi dos Vingadores.
Estreia: sem previsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário