sábado, 30 de junho de 2012

Guardião da galaxia


Guardiões da galaxia podera lançar um novo filme


Confirmando especulações, o Marvel Studios revelou que a adaptação cinematográfica de “Guardiões da Galáxia” é o tal “projeto sem título” que programou para 2014. A informação foi repassada pela revista Variety, que também divulgou a data de estreia prevista: 16 de maio de 2014.
A trama pode trazer o já vislumbrado vilão Thanos, que deu as caras no final de “Os Vingadores”, mas novas especulações já fazem referências à luta dos heróis galáticos contra os Badoon, uma raça alienígena que pretende conquistar a Terra.
A Marvel está muito satisfeita com o roteiro de Nicole Perlman, que também impressionou o estúdio com um roteiro de “Viúva Negra”, ainda sem data para ser desenvolvido. O projeto de “Guardiões da Galáxia” será a prioridade do estúdio para lançar uma nova franquia.
O projeto deverá ser oficializado na Comic-Con deste ano, e fontes afirmam que a proposta é mesclar ação e comédia da mesma forma que Joss Whedon fez em “Os Vingadores”.
Criados por Arnold Drake e Gene Colan, os “Guardiões da Galáxia” foram publicados em duas versões. A estreia aconteceu no ano de 1969, passada em uma versão alternativa do Universo Marvel. Nesta fase, os Guardiões eram super-heróis alienígenas do século 21, os últimos de suas espécies. Já a segunda versão, publicada em 2008, reúne vários personagens de origem cósmica da Marvel, como Senhor das Estrelas, Drax, Quasar, Rocket Racoon e Serpente da Lua.
O calendário de estreias da Marvel agora prevê o lançamento de “Thor 2″ e “Homem de Ferro 3″ em 2013, “Capitão América 2″ e “Guardiões da Galáxia” em 2014, e finalmente a continuação de “Os Vingadores“ em 2015

aqui esta o link:



vai ser bem legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário